Jay Chou

Jay Chou foi considerado o homem mas influente da China pelo Forbes
Jay Chou superou Andy Lau no "2012 Forbes Top 100 China Celebrity".

O "2012 Forbes Top 100 China Celebrity", que passou a incluir celebridades de Taiwan e Hong Kong desde 2010, leva em consideração tanto o rendimento de uma celebridade, exposição na mídia e gráficos de acordo com seu valor comercial e influência. Na lista que foi lançada na edição chinesa da Forbes, a estrela de Taiwan, Jay Chou estava no topo da lista, empurrando o número do ano passado, a estrela de Hong Kong, Andy Lau para o segundo lugar.

O multi-talentoso Jay, que tinha lançado um álbum e realizou vários concertos ao longo do ano passado, também foi sucesso de bilheteria em "The Viral Factor". Acredita-se que suas campanhas publicitárias e performances comerciais foram as responsáveis por ele ter se saído tão bem, principalmente se considerarmos que o mesmo realizou mais de 10 shows em dois meses, juntamente com a sua participação no filme aclamado, "A Simple Life".

Atriz chinesa, Fan Bing Bing ficou em terceiro lugar, outras celebridades que fizeram à lista incluem Faye Wong, Li Na, Zhao Benshan, Jolin Tsai, Yao Ming, Jackie Chan e Lin Chi-ling.
Yang Mi, que segundos alguns boatos, estaria tendo um "affair" com Nicholas Tse, se tornou a celebridade mais rápida ascensão na lista, subindo da 92º posição para o 14º. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário