Megaman Ultimate


O garoto robô está de volta em uma aventura em plataforma para acabar com oito vilões poderosos neste game.

É obrigação de qualquer fã de games deste universo conhecer o garoto robótico Mega Man. A sua série foi extremamente famosa nos anos 90 e ganhou dezenas de versões diferentes para várias plataformas caseiras. Ultimate Mega Man é uma versão recente do jogo que traz os principais fatores que fizeram deste carinha um sucesso absoluto no universo da diversão eletrônica.

Desta vez o nosso herói tem que derrotar oito chefes poderosos, cada um em seu próprio mundo diferente dos demais, cheio de inimigos e armadilhas traiçoeiras para o garoto robô. Você precisa entrar em todas as fases para acabar com todos os vilões para completar a sua aventura.

Um fato bastante interessante é que não existe uma ordem para se completar as fases, de modo que o jogador pode escolher em qual mundo vai embarcar em cada vez, fato comum dos games da série. Mega Man contará com a sua arma em seu braço esquerdo, com a sua agilidade e muita coragem para acabar com os planos dos oito chefes.

A sua energia restante poderá ser verificada em uma barra no canto superior esquerdo da tela e você vai começar a sua partida com quatro vidas. Podem cair ao chão alguns itens ao se derrotar certos inimigos que podem lhe promover vidas extras, recuperar a sua energia ou aumentar o poder dos seus tiros.  



Comandos:

Setas direcionais: mover o seu personagem.

Tecla A: pular.

Tecla S: atirar.

Barra de espaço: iniciar as fases.

Tecla Esc: sair do jogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário